caixa de e-mail digital
Performance

3 serviços de email marketing gratuitos

Você usa a estratégia de email marketing com seus clientes? Sente que está pagando muito caro pela sua plataforma e ainda não está tendo resultados?

Continue lendo e conheça 3 serviços excelentes do email marketing para facilitar sua vida e economizar seu dinheiro

1) MailerLite


Um serviço de email marketing bem simples e prático. Se você não quer perder muito tempo com configurações e ferramentas avançadas, o MailerLite é ideal pra você.

Qualquer leigo consegue configurar e enviar emails facilmente.

A versão gratuita inclui criação de formulários, landing page, automação, listas de até 1000 emails com envios ilimitados. Outro ponto positivo do MailerLite é que os planos são bem acessíveis após 1001 emails em sua lista.

2) Mailchimp


Considerado por muitos, o melhor serviço de email marketing de todos os tempos. Uma das ferramentas mais completas do mercado, porém um pouco mais complexo por ter centenas de ferramentas avançadas.

Caso você não tenha tanto entendimento em ferramentas de email marketing, sugiro procurar por cursos e tutoriais sobre o MailChimp.

A versão gratuita do MailChimp é possível até 2000 emails e 12000 envios mensais, vale muito à pena fazer sua conta e aprender a trabalhar na ferramenta enquanto você usa o plano gratuito.

3) Benchmarkemail


Mais uma ferramenta de email bem simples e direto ao ponto. Para quem não tem certo conhecimento em email marketing, esta sem dúvida é uma ferramenta ideal para iniciar.

Além dos envios de emails, no Benchmarkemail tem a opção de criar questionários e enquetes para sua audiência, e após o envio, é possível você ver os resultados detalhados através dos relatórios.

Sua versão gratuita é possível cadastrar 2000 emails e fazer 14000 envios por mês. Um ponto positivo é que a ferramenta é toda em português 🙂

Gostou destas dicas? Diga nos comentários quando você usa atualmente.

Veja também esses materiais importantes

2

Comments
  1. […] Outra dica é sempre fazer teste A/B com títulos e até mesmo com o conteúdo que está entregando, existem diversas ferramentas que já fazem este serviço pra você. Caso você não conheça, já fizemos um artigo recomendando algumas. 3 serviços de email marketing gratuitos. […]

  2. […] ou Google e usar como remarketing para oferecer seus produtos e serviços. Neste artigo indicamos 3 serviços de email marketing gratuitos para iniciar seus […]

Comments are closed.