3 Livros que todo Social Media deve ler
Dicas

3 Livros que todo Social Media deve ler

Você costuma dicar por dentro de tudo que acontece no mercado em que você atua? Você tem o hábito de ler bons livros para se atualizar?

Continue lendo e veja 3 livros que todo social media deve ler. Você precisa ficar sempre por dentro de tudo que acontece em seu mercado, inclusive se você trabalha com mídias sociais, pois elas mudam a todo instante.

CONTÁGIO

Este livro é essencial para quem está estudando afundo sobre redes sociais, o autor Jonah Berger passou mais de 10 anos estudando e pesquisando sobre viralização, ele queria saber porque algumas coisas pegam e outras não.

O livro mostra 6 ingredientes que quando são combinados na medida certa, ele faz com que uma ideia, um vídeo, um texto ou qualquer outro formato de conteúdo seja viral.

Os 6 ingredientes são: Moeda Social, Gatilhos, Emoção, Público, Valor Prático e Histórias.

Além de ser uma ótima leitura também é um ótimo livro para consultar sempre que necessário.

O LIVRO SECRETO DAS REDES SOCIAIS

Este livro foi escrito por um autor brasileiro chamado Juliano Kimura que tem anos de experiência trabalhando com redes sociais.

Além de ser um excelente livro sobre Redes Sociais, é todo colorido e ilustrado para o fácil entendimento sobre o assunto.

O livro secreto das redes sociais traz uma nova forma de enxergar as redes sociais e um grande estudo sobre o comportamento das pessoas usando a internet desde seu surgimento.

É uma recomendação que precisa ser feita para toda sua equipe, parceiros e colegas de profissão.

NOCAUTE

Uma luta do marketing tradicional contra as novas mídias e a nova forma de trabalhar na área. O autor Gary Vaynerchuk mostra vários exemplos, mostra vários erros e acertos que cometeu durante vários anos trabalhando com redes sociais.

O livro tem grandes exemplos de cases no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest, etc.

Você vai aprender a diferença entre fazer uma venda no marketing tradicional e atualmente através das redes sociais.

Gostou das dicas de livros para social media? Lembre-se de que para trabalhar nas redes sociais, a Etus é uma ferramenta totalmente completa, com ela você agenda posts em todas as suas redes sociais conectadas, puxa relatórios completos, trabalha em equipe e muito mais. Faça um teste agora mesmo!

 

Veja também esses materiais importantes

2

Comments
  1. Serei muito grato se eu conseguir entrar neste curso

  2. […] 10 cursos grátis sobre marketing nas redes sociais, o tão aclamado Social media, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *